Como perder peso sem passar fome

Você pode imaginar ser capaz de comer algumas lentilhas, uma paella ou um sanduíche enquanto está de dieta? Os criadores do método ALEA , Roberto Cabo e María Astudillo, asseguram que é possível comer tudo como aconselhável. Uma das frases que muitas vezes ouvem de seus pacientes é ” não pareço estar em dieta “. A chave, como revelam, é que eles concebem seu método, não como uma dieta para perder peso ou perder os quilos extras, mas como uma ferramenta para mudar hábitos e mentalidades. “Não se trata de dizer não a tudo, mas de aprender a dizer sim de outra maneira.”

Roberto e Maria, nutricionais assessores de programa ‘veneno Dame’ Movistar + , gostaria de dizer que comer variada é um direito e uma obrigação, como eu faço com frequência e de forma adequada nos assegura viver mais e melhor. No entanto, eles estão cientes de que quando comer fora de casa nem sempre é fácil fazer escolhas saudáveis.

Porem muitas pessoas que estão emagrecendo de forma natural sem passar fome, estão fazer o uso do emagrecedor Womax que é um suplemento natural para perder peso de forma rápida.

Qual é o mais difícil para quem quer perder peso?

A sensação de fracasso que arrasa aqueles que lutam há anos contra os quilos extras é frequente na consulta de nutricionistas. Também é comum que eles queiram jogar a toalha quando, depois de algumas refeições longe de casa, acham que fizeram mal e não vale a pena continuar. De fato, a força de vontade é um dos pontos fracos com os quais os nutricionistas freqüentemente trabalham. “Nós mostramos a eles que eles têm força de vontade e que é apenas uma questão de fazer certos exercícios para ajustá-los”, dizem eles.

Podemos pular a dieta?

Uma das ferramentas que eles incluem em seu método é o “registro de transgressões”, uma prática que pode ser valiosa, especialmente para aqueles que sentem que muitas vezes sentem falta dela. Então, eles explicam por que eles decidiram a incluir na sua proposta: “Tivemos na clínica o caso de um homem que achava que estava fazendo boa dieta, mas não diluído no ritmo que esperávamos Sua esposa teve a paciência para ir marcando os extras que ele comeu em. um dia e foi surpresa brutal quando ele percebeu que um pouco aqui, outro pouco não atingiram a uma hierarquia diária grande magnitude . percebendo que poderia começar a ajudar e conseguiu a perder 22 quilos”.

Os nutrientes das estrelas da dieta ALEA

  • Aqueles que tendem a gostar mais são aqueles que ajudam a escolher os alimentos mais saborosos: por exemplo, como escolher pão ou cereais.
  • Técnicas para transformar receitas que são originalmente “fortes”, para outras mais leves e saudáveis ​​(fish & chips, salada caesar, sanduíches … etc.)
  • Truques para aproveitar as propriedades de certos alimentos da moda: sementes de chia, abacate ou certas especiarias.

Os erros que você não deve fazer se você estiver em uma dieta

Um dos erros mais comuns é para restringir a quantidade de comida . O resultado é que a pessoa mal consegue aguentar assim por alguns dias. Após (logicamente) a fome surge com grande intensidade e retorna aos velhos tempos, segundo os criadores do método ALEA.

Outro erro generalizado é evitar certos alimentos que são considerados “calóricos”, mas especialistas dizem que na verdade uma boa dieta (e enquanto seguimos uma dieta que esta premissa deve estar presente) inclui alimentos de todos os grupos nutricionais todos os dias (legumes, cereais, carnes, peixes, legumes, frutas … etc.). “Nem mesmo em uma dieta devemos parar de comer certos alimentos”, insistem Montero e Cabo.

Substituir refeições por produtos é outra das práticas que desaconselham, porque o importante é atender a hábitos e não a “pílulas”. “Quando você acumular quilos extras, que é provável que durante seus dias está realizando hábitos alimentares não estão bem. Eles não precisam de ser grandes erros, suficientes duas ou três pequenas coisas das quais não se tem consciência para somar quilos ou para fazer parecer impossível perdê-los. Lá nós entramos nos profissionais de nutrição: detectamos pequenas falhas e as corrigimos “, explicam.

O que eu faço se estou com fome a toda hora?

Para evitar a ansiedade, é importante encomendar a ingestão de alimentos ao longo do dia. O método ALEA propõe 5 refeições diárias, mas elas podem ser adaptadas ao ritmo de cada uma: a 3, se houver pouco tempo, ou a 6, por exemplo, se a pessoa preferir fazer mais injeções intermediárias.

Outra técnica para neutralizar o “comer emocional” seria combinar atividade física diária (melhor pela manhã ou no início da tarde) com infusões relaxantes durante a noite.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *