Dicas: Como crescer seu pênis naturalmente?

Sem precisar de extensores, operações e outro método este ‘problema’ é simples de resolver. Há um exercício, que é conhecido como a técnica mais eficaz de todas para ampliar o pênis, e se você fizer esse exercício juntamente com o Xtragel que é um suplemento natural para aumentar o pênis que tem ação vasodilatador melhorando o fluxo sanguíneo.

O conselho é tocar o pênis, mas sem permitir que ele se torne totalmente ereto.

Exercício de Jelquing

Este exercício é conhecido pela técnica de Jelqing. Com este procedimento, é conseguido um aumento no comprimento e na massa. Isto devido ao aumento do fluxo sanguíneo em um estado semi-certo. Esta prática permite que o sangue atinja todas as partes do pênis. Fazendo-o fluir, ampliando os tecidos e ampliando o pênis inteiro.

Fazer esses exercícios diariamente ajudará você a aumentar seu pênis naturalmente, de acordo com a Infobae.

Lembre-se, para fazer bem o exercício, você tem que colocar uma toalha embebida em água quente no pênis por dois ou três minutos. Devido ao calor, seu pênis ficará meio ereto.

Procedimento ao executar o exercício:

  1. Aplique um pouco de óleo ou lubrificante nas pontas dos dedos para começar.
  2. Faça o sinal de ‘OK’ com os dedos para o aperto do membro e aperte-o de baixo para cima lentamente. Você pode repetir o exercício 100 vezes em dois minutos pelo menos uma vez por dia e apenas 5 vezes por semana.
  3. Com cada repetição, as células do sangue ou “espaços” aumentam quando cheias de sangue. Cada Jelqing deve durar aproximadamente 5 segundos. Lembre-se de mantê-lo semi-ereto em todos os momentos. É importante fazer bem os exercícios e com lubrificante suficiente.

Benefícios do jelqing

  • Melhore o seu desempenho sexual: Estes exercícios de aumento do pênis não só ajudam-no com tamanho, mas também aumentam o seu desempenho sexual. Como isso é possível? Este método melhora o fluxo sanguíneo no membro viril, o que ajuda a aumentar a sua resistência durante o sexo.
  • Melhore sua qualidade de vida: Você está cansado de sentir que tem um pequeno membro viril? Viver com frustração sexual certamente afeta sua qualidade de vida. Ter um pênis maior ajudará você a gostar mais de sexo sem sentir a ansiedade de uma possível humilhação.
  • Ajuda você a ter mais sexo: mesmo se você quiser fazer sexo com uma mulher, você certamente se sentirá constrangido quando sentir que tem um pênis pequeno e que não será capaz de agradá-la na cama, ou pior, que ela rirá na sua cara calça Ao eliminar esse problema, você se sentirá seguro e poderá levar as mulheres para a cama e satisfazê-las sexualmente.

Como funciona?

A base científica do jelqing é que o corpo humano tem uma tendência natural a hipertrofiar (crescimento de células musculares) quando uma pressão controlada sistematicamente é exercida, semelhante ao efeito de pessoas levantando pesos.

Esses exercícios procuram forçar mais sangue para os corpos cavernosos (tecidos esponjosos dentro do membro viril). Com o passar do tempo, esses espaços se esticam cada vez mais, permitindo que uma quantidade maior de sangue flua para a área, o que garante que o pênis aumente em espessura e aumente mais.