Dicas para melhorar o desempenho sexual masculino

Em qualquer relacionamento, haverá um problema em algum momento da vida que não surgirá, sim, nos referimos a uma ereção, mas …

Você sabia que existem muitos pontos que podem causar impotência sexual ou ejaculação precoce nos casos?

Hoje, queremos dar-lhe algumas dicas para melhorar suas ereções na hora do sexo, isso não apenas deixará seu parceiro louco, mas também a si mesmo. Retire lápis e papel para começar a apontar.

1. Realize exercícios pélvicos:

Mais conhecidos como exercícios de Kegel, eles ajudam a fortalecer os músculos da bexiga e da área pélvica, a fim de alcançar maior controle do seu órgão genital. Como eles são feitos? Leia atentamente as seguintes instruções.

Realizar exercícios de Kegel para homens é uma maneira muito boa de melhorar sua saúde geral, a dureza de seu membro e sua capacidade de durar mais tempo na cama:

  • Localize os músculos do assoalho pélvico : é fácil encontrar o músculo do assoalho pélvico. A próxima vez que você urinar, interrompe ou diminui o fluxo de urina. Os músculos que você usa para conseguir isso são os músculos do PC. Você não deve tensionar as pernas, abdômen ou nádegas, mas deve se concentrar em mover o assoalho pélvico para cima. Muito importante: Continue respirando enquanto contrai o assoalho pélvico. Se você é capaz de parar ou diminuir o fluxo de urina, localizou e contraiu com êxito os músculos do assoalho pélvico. Se isso lhe custar, lembre-se de que eles são os mesmos músculos que você usa para contrair o ânus.
  • Contraia os músculos do assoalho pélvico: quando estiver pronto para realizar os exercícios de Kegel, a primeira coisa a fazer é contrair os músculos do assoalho pélvico.
  • Mantenha a contração: mantenha a contração o máximo que puder. A maioria dos homens não consegue manter um kegel por mais de dois segundos. Há outros que nem conseguem mantê-lo. Tudo bem, não se preocupe! É para isso que servem os exercícios, para fortalecer. Tome nota mental por quanto tempo você pode mantê-lo.
  • Afrouxe a contração e repita: se possível, faça 10 repetições. Aumente a intensidade gradualmente até conseguir manter cada contração por 10 segundos.

Ao realizar o exercício corretamente, você deve sentir os testículos subirem levemente. Isso pode levar tempo para alguns homens. Mas se você pratica essa rotina regularmente, deve notar uma melhora na força dos músculos do assoalho pélvico em 4-6 semanas.

Uma outra ótima dica é fazer o uso de exercícios penianos juntamente com algum gel vasodilatador, e o libid gel é um produto de massagem corporal que ajuda a melhorar a ereção e ainda aumentar o tamanho do pênis, então é interessante usar essa técnica também, se você não conhecer esse produto e tem dúvidas se o libid gel funciona mesmo eu recomendo que pesquise bem antes de fazer a comprar do produto.

2. Coma chocolate

Um dos melhores suplementos para o sexo, porque este doce contém flavonóides que ajudam a dilatar as artérias e melhorar a qualidade de sua ereção.

3. Adicione alimentos ricos em óxido nítrico em nossa dieta:

Este composto é importante para a fisiologia do nosso organismo, pois atua como um efeito modulador do tônus ​​vascular. Isso permite o reparo de veias e artérias que transportam sangue por todo o corpo, incluindo o pênis. Alguns alimentos ricos em óxido são: salmão, beterraba, camarão, chocolate amargo, melancia, nozes, espinafre e frutas cítricas.

4. Certas frutas colaboram e muito:

Consuma uma quantidade significativa de frutas negras, amoras, mirtilos ou bagas que contêm altos níveis de antocianinas e ajudará a aumentar a libido.

5. Realize exercícios cardio para melhorar sua resistência:

O cardio também ajuda a gerar uma perda de gordura em seu corpo, o que pode melhorar sua vida sexual, embora tenha em mente que não se trata de reduzir sua massa corporal, ninguém quer sentir alguns ossos que o esculpiram, apenas procure atingir seu peso ideal.