Elimine manchas na pele com esses tratamentos caseiros

Para ter uma pele bonita e livre de manchas não precisa de gastar muito dinheiro em cremes e tratamentos , porque os produtos naturais também oferece que você pode usar um rosto bonito e saudável.

O site do Hola Doctor relatou que manchas na pele geralmente aparecem principalmente porque temos a pele exposta à luz solar sem proteção adequada, também devido a alterações hormonais durante a gravidez ou a inevitável passagem do tempo. No presente artigo vamos compartilhar com vocês outras razões pelas quais melasma aparece.

Portanto, para reduzir a deterioração da pele, essas receitas são recomendadas. Lembre-se de que é muito importante consultar seu dermatologista antes de aplicar qualquer um dos produtos que mencionamos:

beauty clean funciona perfeitamente para clarear a pele e rejuvenescer, se você usar ele juntamente com as dicas abaixo.

1. suco de limão

Esprema meio limão em uma tigela. Antes de dormir, aplique diretamente nas áreas onde você vê as manchas e enxágue de manhã com água fria. Não se exponha ao sol enquanto estiver usando limão, pois ele pode manchar a pele mais.

2. a cebola

O suco da cebola é extremamente útil para remover manchas da pele. Misture uma cebola roxa pequena, embeba uma bola de algodão e aplique nas manchas. Deixe por 10 minutos e lave o rosto com água fria. No início, pode causar uma leve queimadura.

3. Vinagre de maçã

Por possuir PH ácido, é excelente para fechar os poros e obter uma pele lisa e brilhante. Mergulhe uma bola de algodão com vinagre de maçã e aplique nas manchas. Deixe agir por 20 minutos e lave o rosto com água fria.

4. Os segredos do leite

Cleópatra usou por um motivo. O leite contém ácido lático, que arrasta as células mortas da superfície da pele, deixando-a limpa e renovada. Pegue uma bola de algodão, deixe de molho no leite e aplique nas áreas manchadas. Deixe agir durante a noite e enxágue no dia seguinte.

5. Iogurte

O iogurte limpa, desinfeta, amacia a pele, também promove a regeneração e mantém a umidade ideal. Lave o rosto, seque-o com cuidado e espalhe o iogurte sobre o rosto com os dedos ou com uma escova. Deixe cerca de 15 ou 20 minutos antes de removê-lo com água morna.

6. O pepino

Pepino contém vitamina E e óleos naturais que são ótimos para o cuidado da pele. Descasque e corte o pepino, retire as sementes e processe-o no liquidificador até formar uma pasta. Aplique no rosto por 20 minutos e sua pele ficará como nova.

7. Aloe vera

Aplique a gelatina do aloe nas áreas manchadas da pele e deixe agir por 30 minutos. Antes, mergulhe o aloe durante a noite e descarte a água. Seu rosto ficará hidratado.

8. O tomate

O suco de tomate contém vitaminas A e C e proteínas, além do licopeno, que neutraliza a ação dos radicais livres. Misture uma colher de sopa de suco de limão com uma colher de sopa de suco de tomate e aplique com uma bola de algodão.

Os especialistas recomendam que, para evitar o aparecimento de manchas na pele , é melhor usar sempre protetor solar e não tomar sol entre as 10 da manhã e as 4 da tarde, horas de forte radiação. Além disso, eles recomendam não fumar e incluir alimentos com vitaminas A, C e E, essenciais para mostrar uma tez uniforme e bonita. Lembre-se também de que se você tem pele sensível, é melhor consultar um dermatologista antes de aplicar qualquer produto.