Melhores Remédios Caseiros Para Aumentar o pênis

É normal que às vezes você se sinta insatisfeito com o tamanho do seu pênis, para a maioria das mulheres um homem com um pênis grande é muito sexy e erótico. Nestes tempos, ter um pênis pequeno não é um motivo de preocupação, porque com alguns remédios caseiros simples para aumentar o pênis você pode fazê-lo crescer alguns centímetros.

A grande vantagem desses alimentos é que além de aumentar eles também ajudar a engrossar, então se você deseja saber também como engrossar o penis, esse artigo irá te ajudar bastante, iremos mostrar abaixo os melhores alimentos.

Métodos naturais para alongar o pênis

Cirurgias e extensores penianos são métodos que podem funcionar, mas carregam um alto risco. Por outro lado, os seguintes remédios para aumentar o pênis são naturais e não têm efeitos colaterais. A chave para usar essas ervas para aumentar o membro é ser constante e executá-las com cuidado e corretamente para ver os resultados esperados sem se machucar, preste muita atenção.

1. Gengibre

O gengibre reduz os problemas associados com a pressão arterial elevada e o sistema imunitário, o que melhora a circulação do sangue, incluindo sangue para o pénis, esta faz com que o corpo cavernoso absorver grande quantidade aumentar seu tamanho e espessura.

2. Espinafre

O espinafre, além de estar relacionado à força do Popeye, também é rico em ácido fólico, magnésio e ferro. Esta folha vegetal contém nitratos inorgânicos, que se tornam óxido nítrico quando entram em contato com as bactérias presentes na boca.

Este complexo processo químico ajuda o corpo a melhorar a pressão sanguínea, o que se traduz em melhores ereções. Mas acima de tudo, uma maior pressão arterial na sua área pública, que ajudará seu pênis a crescer ao seu poder máximo.

Consumir espinafre, ele expande os vasos sanguíneos do seu pênis, alcançando assim um tamanho maior, coma o máximo que puder.

3. Sementes de abóbora

As sementes de auyama ou abóbora, contêm vitamina E em grandes quantidades, esta vitamina ajuda o desenvolvimento do seu membro, comê-los como um lanche ou usá-lo para temperar suas refeições.

4. Chocolate Negro

O chocolate preto ajuda muito a aumentar o tamanho do seu pênis, mas consome tem mais cacau do que o açúcar, não comer chocolate ao leite ou branco, melhora a circulação sanguínea.

5. Pimentão vermelho

Se você é um amante picante, a melhor opção é consumir pimenta vermelha, isso ativa o seu metabolismo e permite que mais sangue atinja sua parte genital.

6. Ginkgo Biloba

As pílulas de Ginkgo Biloba aumentam a circulação sanguínea, isto irá garantir um aumento no tamanho do seu pênis e o prazer sexual do seu parceiro. Estes tipos de  produtos naturais para ampliar o membro são fáceis de obter e não têm efeitos colaterais.

7. Maca peruana

A maca peruana tem altas propriedades nutricionais e medicinais, vitaminas, minerais e aminoácidos, aumentando assim a circulação no seu pênis por dar -lhe ereções fortes e duradouras, e se isso fosse não o suficiente para ter propriedades afrodisíacas.

8. Ginseng

O Gingseng é uma outra erva excelente para aumento do pênis. Além de ser um potente afrodisíaco, elimina a impotência sexual, ajuda a melhorar a circulação sanguínea, preenche eficazmente os ductos sanguíneos do pénis, fazendo-o inchar e aumentar de tamanho.

9. Avena sativa

Um excelente produto para o cérebro e sistema nervoso é a aveia sativa, é indicado para remediar a impotência, fadiga e cansaço, ajuda a melhorar o tamanho do pênis.

10. Pimenta caiena

A pimenta caiena estimula os vasos sanguíneos que formam o pênis, resultando em forte, duro, pesado, forte e durável, incluem -lo em suas refeições como um curativo ereções.

Como você pode ver, todos esses produtos devem aumentar o membro masculino naturalmente, porque eles estimulam e melhoram a circulação sanguínea. Os corpos cavernosos responsáveis ​​por absorver o sangue durante a ereção retêm-no, fazendo com que o pênis pareça e pareça maior e mais espesso.

O que eu recomendo é combinar esses remédios para ampliar o pênis com outras técnicas para alongar o pênis como o que eu mostro abaixo.

Veja mais alimentos no vídeo abaixo: